sábado, 17 de maio de 2014

Livro "O Poder Supremo II - As Forças do Oculto" de Marion Zimmer Bradley


 Preço de venda da nova edição: 19,08 euros

Edição do ano 1997, usada. Tem lombada e cantos de capa e contra-capa gastos e folha de rosto escrita. Vendemos por 9 euros. Enviamos mais fotos, a pedido.

Sinopse:


O passado de Winter Musgrave perdeu-se quase por completo no desvão da sua memória. Winter parece possessa – os objectos estilhaçam-se à sua passagem, na soleira da porta aparecem cadáveres de animais. E tem a sensação aflitiva de que o passado esquecido encerra qualquer coisa horrível, cujas consequências a perseguem com fúria desenfreada. 

Em busca de auxílio, Winter encontra Truth Jourdemayne (de O Círculo de Blackburn) e descobre que a chave de acesso às recordações perdidas reside nela própria – e no círculo mágico de amigos dos seus tempos de estudante. Mas o círculo rompera-se há muito tempo. Winter terá de reconstruí-lo para salvar a vida. Não é apenas a história de uma mulher à procura do seu passado perdido, As Forças do Oculto é um romance poderoso que deveria apelar à nova era de leitores, aos fãs da fantasia e da ficção contemporâneas e aos milhões de leitores que já descobriram a força e beleza dos romances de Marion Zimmer Bradley.
















Sem comentários:

Enviar um comentário